Home
E-mail
Linha
Buscar no site:
Atendimento
Atendimento: (48) 3024-7560
Atendimento
Depoimentos
"Sou o Terapeuta Francisco de Curitiba e trabalho a 15 anos na APPP. Associação Paranaense dos Portadores de Parkinsonismo como Massoterapeuta, Acupunturista e Terapeuta Floral. A mais de 2 anos venho acompanhando os resultados das Florais Gotas do Infinictho em pacientes com a doença de Parkinson onde os resultados tem sido relevantes como tratamento alternativo e complementar ao tratamento convencional. Muitos relatos de sintomas como ansiedade, insônia, rigidez, traumas, medos, memória fraca, depressão entre outros tem sido administrado os florais com excelentes resultados. A questão de 6 meses, por orientação da Terezinha e também da Slvana, tenho testado em alguns pacientes com tremor de repouso, apenas o floral Sensitiva e afirmo que os resultados foram excelentes, diminuindo em muito este sintoma que traz sempre muito desconforto e constrangimento aos Parkinsonianos. Também faço um trabalho voluntário em uma ONG onde atendemos crianças especiais, e destaco também o excelente resultado dos florais Intenso Viver e Relacionamentos para tratamento de Autismo. Enfim, só tenho a agradecer a Mãe Natureza, a Terezinha e a Silvana pela parceria e atenção nesse tempo todo. GRATIDÃO. "
Francisco Mendes de Lima
"Acho as essências florais gotas do Infinitcho, excelentes, principalmente Chaguinha. Esta funcionando de forma gratificante para o uso oftalmológico e mental. Outro também excelente é o cerejeira japonesa. Os dois juntos, nos deixam pronta para dar palestras, aulas, pois o primeiro citado(Chaguinha) arruma as ideias e o segundo (Cerejeira japonesa), dá a desenvoltura no falar. Chaguinha também, pela minha experiência de uso pessoal, regula a pressão ocular. Muito bom "
Telzita Helena Braga Lins
"Dei a fórmula Intenso viver para meu filho que tinha momentos de muita agitação. Ele também estava ansioso e reclamava que sentia muita agonia nas pernas, principalmente a noite. Isso atrapalhava muito na hora de dormir pois ele batia muito as pernas. Faz duas semanas que estou dando o floral e ele melhorou muito."
Evy
"Olá, tenho 33 anos e neste segundo semestre decidi ter uma vida mais saudável, pois estava muito sedentário e ocioso, comia por gula sem fome. No início do mês, comecei a fazer exercício, academia e minha amiga e terapeuta floral Angelita me apresentou os florais e seus inúmeros benefícios. Ela me explicou tudo muito bem e me receitou o floral de "Emoções e Obesidade". Após seu diagnóstico, constatou que este floral me ajudaria a atingir meus objetivos e não deu outra! Estou firme e forte no meu objetivo e notei grande mudança após a utilização do floral indicado por ela, realmente, foi muito bem receitado! Meus hábitos alimentares mudaram para melhor e são nítidas nas minhas atitudes e em meu corpo as mudanças após o uso dos florais. Obrigado! "
Wagner Gomes
"Dei de presente de aniversário a Fórmula Floral Vitalidade e Renovação para a minha fisioterapeuta. Ela começou a usar e ficou muito bem disposta. A mãe dela que mora no interior de MG, cidade de Manhuaçu, passou por um período de tristeza e se sentia deprimida, só queria ficar em casa deitada sem ânimo para fazer suas atividades. A filha colocou meio vidro do floral no garrafão de água mineral e a sua mãe começou a tomar. Levantou da cama e dispensou a faxineira da casa. Até o quintal ela começou a limpar, cuidar das plantas, convidar as netas para lanchar na casa dela e fazendo o lanche, participando mais de atividades sociais e na igreja. Viajou com suas amigas para a praia. Semana passada pediu outro vidro para usar a metade e dividir com o filho que está passando por problemas pessoais. Os familiares estão impressionados com o ânimo em que se encontra."
Miriam Ferreira Paratela
"Tenho 26 anos , moro em Minas Gerais. Inicialmente estava procurando um floral para o animalzinho que cuido em minha casa , mas quando entendi como estes florais funcionavam, senti um chamado de dentro para expor minhas angústias e relatar a minha dor. Fui ouvido com muita atenção e amor , foi me indicado a fórmula "Coragem Confiança". Confesso que na primeira impressão discordei por dentro, achando que não seria esse o meu "mal", mas confiei na indicação. Eu tinha medo. medo de tudo, medo de não ser aceito, medo de não agradar aos outros, medo de não corresponder as minhas próprias expectativas, sentia ansiedade e com isso certas ocasiões que necessitavam de me expor eu gelava, ficava travado e agia totalmente ao contrário do que eu penso quando estou confortável, eu me tornava outra pessoa nessas situações, Isso me frustrava muito . Algumas semanas depois que comecei a tomar o Floral "Coragem Confiança" comecei a ter certos insights e percebi que no fundo me faltava amor próprio, confiar mais em mim e me aceitar exatamente como sou, e isso só foi crescendo. Fui percebendo aos poucos minhas qualidades e com isso fui vendo o que me agradava e corri atrás disso. Hoje faz quase um ano, e é com profundo amor e gratidão que escrevo esse relato dizendo que hoje eu me amo muito, me aceito, gosto de mim, do jeito que sou, com minhas falhas e acertos, eles fizeram eu ser quem eu sou, com isso minha vida mudou totalmente. Eu era operador logístico, hoje trabalho com jardins e terapias holísticas. Um dos insights mais marcantes que tive com o floral foi que a coragem não é a ausência do medo e sim o triunfo sobre ele. Hoje acordo e sinto profunda gratidão pelo dia e por como ele se apresenta, a vida não e mais uma luta,um fardo a ser cumprido, hoje ela é uma aula de dança. Ainda tento acertar os passos mas confesso que me divirto até quando erro. Minha Gratidão tem vários nomes e vários mestres e um deles com certeza total é ao Gotas do Infinictho por limpar meus olhos e permitir ver com amor. Gratidão! "
Diego de Souza Perdigão
"Tenho Transtorno de Personalidade Borderline, estou usando as fórmulas florais "Coragem Confiança" e a fórmula do 3º Chakra (Plexo Solar). Os florais estão me ajudando muito mais que qualquer estabilizador de humor ou antidepressivo. Estou bem mais calma, e as crises, cada vez mais raras e menos intensas. Muito obrigada! Desejo todo o sucesso do mundo pra vocês! Annie Souza"
Annie Souza
"Minha mãe estava com dor muito forte na planta dos pés. Ela era uma pessoa tímida e com depressão. Falava pouco ou quase nada, com medo e reprimida. Ela começou a tomar as Fórmulas Florais: Limpeza Energética, Chakra Básico e Disposição Alegria. Hoje, incrivelmente, ela é outra pessoa! Aos 66 anos de idade voltou a jogar volei com as amigas da mesma idade, não sente mais dor nos pés, está super comunicativa, alegre, disposta e radiante. As amigas dela querem saber o que ela fez para hoje estar assim e ela diz é gracas aos Florais. Obrigada dona Terezinha e Silvana pelo super auxilio, vocês fizeram eu ter o prazer de ver minha mãe voltando a vida, sem anti depressivo. Gratidão! "
GISLAINE SILVA BARBOSA
Anterior | 1 2 3 4 5 | Próxima
 
 
Facebook
Facebook
Skype
Gotas do Infinictho - Sua essência é vida infinita
Rua Araci Vaz Callado, 1857 - Estreito - Florianópolis - SC - CEP 88090-260
SAC: +55 (48) 3024-7560 | E-mail: contato@gotasdoinfinictho.com.br
Whatsapp
Desenvolvido por: CriSite